sábado, 11 de fevereiro de 2012

ANO NOVO... VIDA NOVA... MUITAS NOVIDADES!!!!

Neste primeiro post do ano, quero agradecer a cada um que esteve comigo pessoalmente, por email, ou algum tipo de contato. Quero agradecer também aos grandes profissionais de diversas áreas, que me ajudam com diversas dicas e ensinamentos, como o Paulo de SP que faz um trabalho lindo no isopor; o pessoal da Glitter festas; a Andréa Guimarães com suas festas lindas e seu sorriso encantador que nos incentiva a cada dia; a Juliana Françozo com suas festas e seus personalizados que nos deixam babando aqui no centro oeste do Brasil. Quero agradecer os comentários em cada matéria publicada. !!!! Irei responder cada um na medida do possível.
O ano de 2011 foi bastante complicado pra mim, muitas lutas, mas também muitas vitórias, graças ao nosso bom Deus!!!
Este ano teremos muitas novidades... cursos de isopor... cursos de balões... moldes.... aguardem... pois será recompensador!!!!
Também teremos muitas festas, que já estão agendadas e com isso bastante fotinhas!!! rsrsrrsrs
Podem me enviar email também, que é mais rapido para ser respondido!!!
helaineclicia@hotmail.com
Temos temas novos e ainda fazendo mais, como Galinha Pintadinha, Pocoyo, Turma das Winx, Dora Aventureira, Doki, Smurfs.... aguardem!!!!
Muito sucesso a todos neste novo ano, e vamos pra luta!!!
abçs e Deus abençoe a cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita, obrigada pelo comentário, caso queira me sugerir uma matéria, envie um email para helaineclicia@hotmail.com, ficarei feliz se puder lhe ajudar. Abraços e até a próxima!!!