domingo, 13 de março de 2011

Expo Noivas & Formandos - 11º Encontro de Noivas e Fornecedores

Hoje venho mostrar, um pouquinho do que aconteceu no Expo Noivas.
Clicia'rts presente na Expo Noivas

Bem, o stand era de 2 x 2mª, não era grande, mas o suficiente pra minha primeira experiência em Exposições. Fui muito bem tratada pelo pessoal da Premium Cerimonial, nas pessoas do Antonio, e seus assistentes, que por sinal, muito atenciosos, Kelly e Rodrigo.

17:00 horas - Inicio do segundo dia de Exposição
Pude conhecer pessoalmente um pouco do trabalho deles, que só conhecia de ouvir comentários de outras pessoas. Posso falar com conhecimento de causa que são pessoas extraordinárias, e mesmo sendo novata entra tantos veteranos, trataram-me com carinho e dedicação!


Para primeira experiência, a Expo foi um sucesso, pude conhecer melhor o publico de campo grande, que por sinal é lindo, diferenciado e simpático num todo, conhecer pessoas novas deste ramo de festas e ficar um pouco mais perto de pessoas que eu ja conhecia como a Rose e Fernanda Biscuit.

Fiz parceria com a Rose Biscuit, grande profissional, parceira e amiga, e expomos bolos cenográficos e topos de bolo, noivinhos.


P A R T I C I P E I !!!   G O S T E I !!!!
A P R O V E I !!!!

Conheci e ganhei uma maquiagem linda, do Gustavo, grande profissional na área de beleza; o pessoal da revista Show de Eventos, na pessoa do Livaldo Costa, muito simpático e o Marco Zatti; os excelentes fotografos Beto Nascimento e sua esposa, e a equipe linda do Marcos Vollkopf.

Bem.. só posso agradecer a Deus por mais essa oportunidade de mostrar um pouco do meu trabalho.


Aguardem, muitas novidades vem por ai.... este ano está sendo incrível pra mim!!!
Abçs e Deus abençoe
Segue, fotos desses dois dias fantásticos!!!!

Sexta depois do evento! Muita alegria e descontração!
Livaldo e Gustavo

Lindaura e eu
Marco, Fernada e eu
Fernanda e eu
Fernanda, Débora e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz com sua visita, obrigada pelo comentário, caso queira me sugerir uma matéria, envie um email para helaineclicia@hotmail.com, ficarei feliz se puder lhe ajudar. Abraços e até a próxima!!!