sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Agradecendo!!!!!

Meus queridos....

Quero lembrar sempre de você assim:
F e F   -  Festeira e Feliz  !!!!!

neste ultimo post de 2010 eu quero somente agradecer. Primeiramente a Deus que neste ano foi maravilhoso comigo, mostrando-me claramente o que está na biblia: "Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração." Segundo, a todos aqueles que me apoiaram e me incentivaram neste ano, mostrando-me que  "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus." pois eu não precisava temer as coisas que me sobrevinham, e sim confiar, que Deus tem sempre o melhor, pois escrito está: "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." Em terceiro lugar quero agradecer a uma grande amiga, a Ana Paula. Embora nos conhecemos a pouco tempo, ela sempre me ajudou, me emprestou material pra fazer as festas, e agora, no fim deste ano, ela me presenteou com todo o seu material, pois ela está parando com as festas e se mudou para São Paulo. Eu falo que me presenteou, porque confiou em mim... e me passou por um valor simbólico todo o seu arsenal festeiro. Peças lindas, toalhas, apostilas, dvds, compressores, bases, enfim... muita coisa... ate agora não consegui ver tudo. Mas o que me deixou mais feliz, foi a linda mensagem que ela me deixou no orkut, que coloco aqui pra compartilhar com vocês:


Hora da Alegria Festas Infantis (3042.8564)
Oi Elaine,

Espero que vc. consiga realizar todos os seus sonhos, como eu consegui realizar os meus com esse trabalho.
Desejo do fundo do meu coração que obtenha muito sucesso, força e coragem para trabalhar e assim crescer muito.
Que as peças e as decorações que vc. ficou da HORA DA ALEGRIA, que hoje não existe mais, possam te trazer tantas alegrias como trouxeram a mim e que elas possam levar às pessoas tantos sonhos e felicidades como eu já levei.
A maior alegria e o melhor presente que podemos ter, é ver o sorriso e os olhos brilhando das crianças que olham para a mesa montada e nos dão o melhor pagamento, ai temos a certeza de que:
"CUMPRI MEU DEVER"

Feliz Natal à vc. e toda sua família, Sucesso, Paz, Saúde e que Papai doCéu, continue te iluminando para que vc. continue sendo essa pessoa que é.
Milhões de FESTAS.

Bjs

Ana Paula

Quero de maneira especial deixar aqui o meu agradecimento, a você, esta pessoa maravilhosa, e dizer que sempre esteve e sempre estará nas minhas orações e no meu coração. Que o Senhor Jesus abençoe você e sua linda familia: Alexandre, Ana, Beatriz e Geovana. 
Você é uma pessoa muito especial!!!!
E como está escrito: "Há amigo mais chegado que um irmão."
Você é assim pra mim, uma grande amiga e irmã!!!
E me aguarde, pois vou te visitar em breve!!!!
beijos com carinho
Helaine Clicia

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, muitas felicidades, muitas festas e Paz. Que 2011 seja seu ano de realizações.

    Bjs

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Que benção Helaine, Deus é mesmo maravilhoso e sempre tem para nós além do que nossos olhos carnais possam enxergar.
    Que Deus te abençoe nesse novo ano e as portas se abram a cada dia. Bjs, Amanda.

    ResponderExcluir

Estou feliz com sua visita, obrigada pelo comentário, caso queira me sugerir uma matéria, envie um email para helaineclicia@hotmail.com, ficarei feliz se puder lhe ajudar. Abraços e até a próxima!!!