segunda-feira, 19 de julho de 2010

As primeiras Lembrancinhas...

Minhas primeiras lembrancinhas, foram pra lembrança de maternidade da minha filha, eram ursinhos pra combinar com o enfeite de porta. pra primeiro trabalho em fôrma, achei até que ficou legal.. rsrrs O que nao ficou legal foi a foto... que nao saiu tão nitida.. rsrrs mas fazer o que, era a máquina que tinha no momento.. rsrsr

Logo depois, um amigo , o Sandro Campagnol, de Santa Barbara d'Oeste - SP, encomendou umas abelhinhas, pra lembrancinhas de uma festa que se realizaria em Campinas... ai ai ai... foi meu primeiro trabalho de modelagem sem aula... eles gostaram... rsrrs  mas eu vi que tinha que me aperfeiçoar nessa área... entãoooo......

Veio a primeira aula e logo depois o primeiro pedido de lembrancinhas de maternidade pra minha priminha que iria nascer.




Comecei a treinar com a massa.. e depois vieram outros pedidos... e hoje estou confeccionando lembrancinhas de maternidade, batizado, aniversário,  15 anos, noivado, casamento, bodas, brindes para empresas... e graças a Deus tenho me saido bem... 


Agora alugo pra buffets ou aniversariantes, bolos falsos de biscuit  também. 


O bolo na foto abaixo, foi o último que confeccionei semana passada pra bodas de prata. 




Espero que tenham gostado... amanha postarei uma matéria de escultura em isopor que estou fazendo.


Aguardo os comentários... bjs a todos e boa semana...

4 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro, parabéns! Vou ficar aguardando seu enfeite de isopor. Bjs e muito sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as suas lembrancinhas. Essa matéria mostra que o detalhe faz a diferença... Na lembrancinha de nascimento da sua filha, o ursinho chupando o dedo ficou bem legal.. O bolo falso ficou Lindo. Aguardo ansciosamente outra matéria. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Sou cliente da Clicia e ..me surpreendeu a rapide e eficiencia do trabalho da LAny.
    Sem duvidas sao pequenas obras de arte o que ela faz.
    Recomendo com gosto a ARTE dela.Sem duvidas estamos diante de um artista que opde fazer com que seu evento/festa seja inesquecivel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fico super feliz e lisongeado de ser o primeiro cliente desta pessoa maravilhosa e muito caprichosa. Desej sucesso e muita paz .Parabens!

    ResponderExcluir

Estou feliz com sua visita, obrigada pelo comentário, caso queira me sugerir uma matéria, envie um email para helaineclicia@hotmail.com, ficarei feliz se puder lhe ajudar. Abraços e até a próxima!!!